Sexta, 13 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

03/04/2018 ás 20h38 - atualizada em 04/04/2018 ás 09h36

5.835

Portal Holofote

Manaus / AM

Pastor baleado na barriga durante assalto morre em hospital de Manaus
Um cliente da vítima é suspeito do crime.
Pastor baleado na barriga durante assalto morre em hospital de Manaus
Diego chegou a travar luta corporal com um dos criminosos durante o assalto (Foto: Acervo pessoal)

O pastor Diego Gonzaga da Silva, 34, morreu com um tiro na barriga, no fim da noite de domingo (1º), após um assalto na casa onde morava com a família, no bairro Manôa, Zona Norte de Manaus. Um cliente da vítima é suspeito do crime.


Segundo o pai da vítima, o empresário Mário Jorge Viana, 57, dois homens invadiram a residência por volta de 1h10. Na ocasião, um funcionário e quatro pessoas da família, entre elas um adolescente de 15 anos, foram agredidos pela dupla criminosa com coronhadas de revólver.


Na tentativa de deter um dos criminosos, Diego foi atingido com um tiro na barriga ao travar luta corporal. Os assaltantes fugiram da casa levando a quantia de R$ 1,200 e a chave de uma motocicleta.


Diego foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mas morreu por volta das 17h50. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


À polícia, familiares reconheceram um dos assaltantes como sendo um cliente da rede de cachorro-quente, o qual Diego era proprietário. Um revolver calibre 38 usado no assalto acabou caindo na fuga e foi entregue à polícia.


O latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

FONTE: Diário Manauara

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados