Sexta, 13 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Geral

02/04/2018 ás 21h57 - atualizada em 03/04/2018 ás 12h51

17.801

Portal Holofote

Manaus / AM

Pastor joga mulher ao chão para curá-la e ela fica tetraplégica
Segundo relatos de fiéis que presenciaram a cena, a mulher estava sentindo dores na coluna quando o pastor José Raimundo, durante o culto, resolveu jogar a jovem no chão para mostrar o poder da fé dele.
Pastor joga mulher ao chão para curá-la e ela fica tetraplégica
Reprodução/Internet

Juliana Martins Costa, 28 anos, ficou tetraplégica depois de ter sido jogada no chão pelo pastor José Raimundo da Silveira, de 42 anos, para segundo ele, curá-la de um problema na coluna.


O pastor José Raimundo da Silveira, de 42 anos, foi indiciado pela Polícia de Caruari, que fica a 702 quilômetros de Manaus, por lesão corporal a uma fiel da igreja evangélica.


Segundo relatos de fiéis que presenciaram a cena, Juliana estava sentindo dores na coluna quando o pastor José Raimundo, durante o culto, resolveu jogar a jovem no chão para mostrar o poder da fé dele.


José Raimundo disse que ela seria curada se ele a jogasse no chão. Usando sua força e a sua fé o pastor elevou a mulher no alto e a tacou no chão.


Juliana está tetraplégica – perdeu o movimento das pernas. A família da vítima procurou a polícia para denunciar o pastor por lesão corporal dolosa – quando há intenção de matar, mas a polícia registrou o caso apenas como lesão corporal.


Segundo o site Mixturando, o pastor disse que está sendo vítima de conspiração, enquanto isso, a mulher está impossibilitada de caminhar. Com informações do site AM Post.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados