Quinta, 26 de abril de 2018
(92) 98115-8357
Brasil

26/03/2018 ás 10h43 - atualizada em 26/03/2018 ás 19h59

11.470

Portal Holofote

Manaus / AM

Princípio de incêndio atinge prédio do STF
O incidente foi registrado por volta das 8h. De acordo com os brigadistas, as chamas foram controladas rapidamente
Princípio de incêndio atinge prédio do STF
DIVULGAÇÃO/CBMDF

Os funcionários do Supremo Tribunal Federal (STF) passaram um susto na manhã desta segunda-feira (26/3). Uma possível pane em um ar-condicionado do bloco 2 A, na sala da Seção de Processos Diversos, causou um princípio de incêndio e o local, onde ficam os gabinetes dos ministros, teve que ser esvaziado e interditado.


O incidente foi registrado por volta das 8h. De acordo com os brigadistas, as chamas foram controladas rapidamente. Não há informações sobre feridos.


O Corpo de Bombeiros (CBMDF) informou que atuou com oito viaturas e 20 militares. Foi feita perícia para identificar a causa do problema, que deverá ficar pronto em até 40 dias.


Como o expediente no tribunal começa às 12h, não haviauitos servidores e funcionários no momento do sinistro. Ninguém ficou ferido.


FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados