Quinta, 26 de abril de 2018
(92) 98115-8357
Concursos

23/03/2018 ás 20h31 - atualizada em 24/03/2018 ás 16h27

6.634

Portal Holofote

Manaus / AM

Semed divulga novo cronograma de concurso para professor, em Manaus
Resultado final está previsto para sair dia 13 de abril. Convocações devem ser imediatas.
Semed divulga novo cronograma de concurso para professor, em Manaus
Divulgação

O cronograma do concurso para 400 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de professor da Secretaria Municipal de Educação (Semed) sofreu alterações. Com a anulação de uma das questões da prova, o gabarito final com retificação será divulgado nesta segunda (26). O resultado final do exame deve sair no dia 13 de abril. As convocações devem ser imediatas.


As novas datas saem no diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (23), disponível online. Veja o cronograma:


- Segunda-feira (26): será publicada a retificação do gabarito final da prova para os cargos professor de 1º ao 5º, artes, ciências, educação física, geografia e língua portuguesa.


- Terça-feira (27) e quarta (28): Avaliação de títulos aos candidatos que, com a nova pontuação, atingirem nota igual ou superior a 6,0.


- 6 de abril: divulgação do resultado preliminar da avaliação de títulos para os candidatos remanescentes da retificação, com prazo de recursos de dois dias úteis após a divulgação do resultado.


- 13 de abril: divulgação do resultado final.


Entenda


No dia 15 deste mês, Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Executivo (Ibade) suspenderam a divulgação do resultado final do concurso temporariamente, devido à solicitação de informações pela Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) acerca da questão 20 da prova objetiva de conhecimentos gerais, aplicada aos cargos que prestaram exame à tarde.


Candidatos entraram com recurso contra a questão, presente na prova para os cargos professor de 1º ao 5º ano, artes, ciências, educação física, geografia e língua portuguesa. Após a negativa do recurso, acionaram a Defensoria Pública do Estado. A questão foi anulada.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados