Quarta, 25 de abril de 2018
(92) 98115-8357
Esportes

19/03/2018 ás 09h28 - atualizada em 19/03/2018 ás 20h45

633

Portal Holofote

Manaus / AM

Amazonense conquista o tricampeonato Norte/Nordeste de Luta Livre
O evento movimentou o Ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM-AM), no Centro de Manaus, na manhã de ontem (18).
Amazonense conquista o tricampeonato Norte/Nordeste de Luta Livre
Divulgação

Em sua terceira  competição Norte/Nordeste , o jovem amazonense Alison Cordeiro , de 14 anos, conquistou a  medalha de ouro no Campeonato Norte/Nordeste de Luta Livre Esportiva de 2018. O evento movimentou o Ginásio  do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM-AM), no Centro de Manaus, na manhã  de ontem (18).


Alison é atleta da academia Pelotão Alpha e treina no bairro São Francisco, na zona sul da capital. Faixa Amarela, ele competiu no Juvenil Super Pesado e chegou ao topo do pódio da competição nacional. "Gostei bastante da estrutura da competição e estou muito feliz pelo resultado que obtive. Agora é pensar em lutar nos outros campeonatos  que vão acontecer ainda este ano e também buscar conciliar com o Jiu Jitsu", disse o campeão, que iniciou a carreira aos 11 anos de idade.

FONTE: Assessoria de Imprensa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados