Terça, 18 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

18/03/2018 ás 20h27 - atualizada em 19/03/2018 ás 17h18

11.498

Portal Holofote

Manaus / AM

Homem é preso com 60kg de drogas e rádio comunicador das Farcs
O suspeito foi preso quando saiu da casa. Os PMs adentraram no imóvel e encontraram a droga.
Homem é preso com 60kg de drogas e rádio comunicador das Farcs
Divulgação

Uma ação da Polícia Civil, com apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) e do Canil da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante Marco Antônio da Silva Atayde, 25, na tarde de sexta-feira, 16, com 60 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 300 mil reais.


Com o suspeito também foram apreendidos um lançador de granadas, um rifle, 17 munições intactas, além de rádio comunicador e coletes porta granadas.


De acordo com advogado Paulo Mavignier, os policiais receberam a informação de que um indivíduo estava utilizando uma residência, no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital, como depósito de drogas. O suspeito foi preso quando saiu da casa. Os PMs adentraram no imóvel e encontraram a droga.


Os PMs receberam ainda informações que em um sítio no quilômetro 20 da rodovia estadual AM-352, estrada que dá acesso cidade de Novo Airão, município distante 115 quilômetros em linha reta da capital, estavam guardados armamentos.


Foi encontrado um lançador de granadas, um rifle calibre 44, 17 munições intactas, sendo 13 de nove milímetros e quatro de calibre 12, um rádio comunicador, além de dois coletes porta granadas, usados, possivelmente, por guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farcs).


Marco foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia.

FONTE: Assessoria de Imprensa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados