Terça, 18 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

14/03/2018 ás 18h00

24.041

Portal Holofote

Manaus / AM

Ator e filha de Cássia Kis se envolvem em confusão na Barra
Galã deu em cima da jovem, o namorado dela não gostou, e os marmanjos brigaram feio
Ator e filha de Cássia Kis se envolvem em confusão na Barra
Reprodução/Internet

Max Fercondini se meteu em uma grande confusão na noite da última terça-feira (13). Ele chegou a um estabelecimento conhecido como 'Padoca', na Olegário Maciel, na Barra, e resolveu dar em cima de uma menina.


A moça em questão era Maria Cândida Fonseca, filha de Cássia Kis, que estava acompanhada do namorado. O rapaz não gostou da investida de Max e começou uma discussão. Logo depois, vieram as mútuas agressões. O namorado dela começou a bater no ator com um skate. Quando a briga parou, o grupo que estava com Maria Cândida foi embora, e Max ainda permaneceu por 20 minutos no local.


Na briga, o ex-apresentador do 'Como Será?', da TV Globo, quebrou o dente da frente. Procurada, Cássia Kis se limitou a dizer que está todo mundo bem e qualificou a briga como um 'acidente de percurso'.


Em nota, a assessoria de Max afirmou que "o ator nega ter dado em cima da filha da Cássia Kis, atriz da qual é amigo, e que ele não apoia nenhum tipo de violência, apenas se defendeu'.


Assista ao vídeo abaixo:


FONTE: Léo Dias/O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados