domingo, 19 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

13/03/2018 ás 20h43 - atualizada em 13/03/2018 ás 23h04

20.487

Portal Holofote

Manaus / AM

Dupla que decapitou e jogou futebol com a cabeça da vítima é presa em Manaus
Um deles ainda tentou fugir pelo telhado de uma casa mas foi capturado pelos policiais.
Dupla que decapitou e jogou futebol com a cabeça da vítima é presa em Manaus
Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas apresentou na manhã de segunda-feira (12), os suspeitos Adriano Gomes Correa, 25, o “K2”, e Francisco Gomes da Silva, 28, chamado de “Thiago Doido”, presos em cumprimento ao mandado de prisão temporária pelo homicídio de Rodrigo dos Santos Aranha, o “Balotelli”, em dezembro do ano passado, no Conjunto Viver Melhor, zona Norte.


De acordo com delegado Juan Valério, ‘K2’ se entregou na delegacia acompanhado de um advogado. ‘Thiago Doido’ foi preso na tarde de sábado (10), após recebimento de denúncia anônima informando que ele estava escondido em uma residência no bairro Cidade Nova, zona Norte. ‘Doido’ ainda tentou fugir pelo telhado de uma casa mas foi capturado pelos policiais.


A dupla era alvo da operação “Keres” deflagrada no dia 3 de março. Segundo o delegado, ‘K2’ estava em uma motocicleta, dando apoio ao carro que estava levando a vítima até uma área de mata fechada. No lugar, o infrator segurou “Balotelli” enquanto estava sendo esfaqueado e, posteriormente, decapitado.


A vítima foi decapitada e teve a cabeça jogada nas proximidades de uma quadra de esportes naquela região. “Thiago Doido” foi até a quadra de esportes e jogou futebol com a cabeça da vítima. Na tarde da última quinta-feira (08), Milena Garcia da Silva, 19, foi presa pelas equipes da DEHS. A jovem confessou, durante depoimento na DEHS, que decapitou a vítima utilizando uma faca.


Adriano e Francisco foram indiciados por homicídio qualificado e organização criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, eles serão levados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

FONTE: Assessoria de Imprensa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados