domingo, 19 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Política

12/03/2018 ás 21h48 - atualizada em 13/03/2018 ás 20h30

12.522

Portal Holofote

Manaus / AM

Amazonino define projetos de investimentos com prefeitos do interior
O principal objetivo é formalizar convênios de repasse de recursos do Governo do Estado para as prefeituras municipais.
Amazonino define projetos de investimentos com prefeitos do interior
Divulgação

Ao lado de secretários de Estado, o governador Amazonino Mendes recebeu, na sede do Governo, bairro Compensa II, zona oeste, nesta segunda-feira (12/03), 23 prefeitos do interior do Amazonas para discutir as demandas de cada município, com o objetivo de formalizar convênios de repasse de recursos do Governo do Estado para as prefeituras municipais.


Na última sexta-feira (09/03), na sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), zona centro-sul, Amazonino Mendes reuniu-se com 58 gestores municipais durante o lançamento do “Fórum Fundiário”, ocasião em que anunciou investimentos para as cidades interioranas em diversos setores da administração pública.


De acordo com Amazonino, nesta segunda-feira, ele ouviu cada prefeito e, ao lado de uma equipe de secretários, determinou, de imediato, encaminhamentos para formalização de convênios para que o Governo possa destinar investimentos aos municípios. “Hoje, foi um dia intenso, duro, mas muito agradável. Recebi mais de 20 prefeitos. Conversamos um por um sobre os problemas de cada um, das suas áreas, suas angústias, e, ao mesmo tempo, fomentando recursos para eles”, disse o governador do Amazonas.


Os ajustes na máquina pública e nas finanças do Estado pelo atual governo permitirá, segundo Amazonino, o estabelecimento de novas parcerias entre governo e prefeituras. “As finanças começaram a se equilibrar. O estado está voltando à normalidade, as coisas estão andando. É isso que a gente quer. A casa está sendo arrumada”, frisou.


Os encontros com os gestores municipais se estenderão nesta terça-feira (12/03), na sede do Governo.

FONTE: Semcom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados