domingo, 16 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

11/03/2018 ás 17h45 - atualizada em 12/03/2018 ás 21h32

11.928

Portal Holofote

Manaus / AM

Nova manifestação contra Rafael Romano está marcada para o dia 19
No fim de fevereiro, manifestantes também protestaram, pedindo justiça contra o desembargador.
Nova manifestação contra Rafael Romano está marcada para o dia 19
No mês passado houve o primeiro protesto (Foto: Reprodução/Facebook)

Ex-nora do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Amazonas Rafael Romano, a advogada Luciana Pires disse que está organizando uma nova manifestação no próximo dia 19. Ela denunciou o ex-sogro de abusar sexualmente da neta. A manifestação ocorrerá na frente do Fórum Henoch Reis.


No fim de fevereiro, manifestantes também protestaram, pedindo justiça contra o desembargador. Na ocasião, foram entregues adesivos de carros e camisas, em um movimento que foi chamado de ‘Primeiro Grito de Justiça pela Maria’.


Luciana contou ao Site Amazonas 1 que os abusos ocorreram até o ano passado.


Segundo a advogada, a filha disse a ela todos os detalhes de como o avô a abusava. Conforme a menina, hoje com 15 anos, somente aos 7 anos de idade, ela começou a entender que, o que o avô fazia era errado.


A menina relatou para a mãe que estava sentada numa cadeira de balanço quando o desembargador aposentado começou a massagear os pés dela e logo iniciou carícias nas pernas até chegar as partes íntimas da menina.


Neste mesmo dia, a menina também relatou para a mãe, que a pedido do avô dormiu com ele na mesma cama, onde as carícias continuaram.


Luciana Pires, ainda, acusa que os abusos aconteceram na casa de Rafael Romano, em Manaus, e na própria casa dela, em Fortaleza, onde mora há quatro anos com a filha. A menina afirma que o último abuso aconteceu ano passado, aos 14 anos.


Mãe e filha estiveram no Ministério Público do Estado (MP-AM), onde fizeram a denúncia. A menina chegou a dar depoimento. A reportagem tentou contato com o desembargador Rafael Romano, mas não obteve retorno.

FONTE: Amazonas1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados