Quinta, 21 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Cidades

11/03/2018 ás 11h59 - atualizada em 12/03/2018 ás 18h47

6.812

Portal Holofote

Manaus / AM

Faixa Azul é liberada e implantação de tubulação inicia na Djalma Batista
A Prefeitura de Manaus começou a implantar as galerias subterrâneas que irão compor na nova tubulação da área.
Faixa Azul é liberada e implantação de tubulação inicia na Djalma Batista
Divulgação

Após a conclusão da escavação na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul, para implantação da nova tubulação de drenagem profunda da via, a Prefeitura de Manaus começou a implantar as galerias subterrâneas que irão compor na nova tubulação da área.


O trabalho neste domingo (11), se concentra na colocação de mais de nove metros quadrados de tubos em concreto e na implantação de muretas em arrimo de rip-rap, que darão base para a nova rede de drenagem.


A substituição da rede de drenagem na via iniciou às 9h da última sexta-feira (9), e desde então mais de 100 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), 20 caminhões e 12 retroescavadeiras trabalham, diuturnamente, com comprometimento para executar os serviços com celeridade e concluir no menor tempo possível.


Os trabalhos na via são resultado de uma força-tarefa da Prefeitura de Manaus envolvendo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), além da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás), Eletrobrás Amazonas Energia e a prestadora de serviços de telefonia da Oi.


Faixa azul


A partir de sábado (10), todas as faixas de circulação exclusiva – Faixa Azul das avenidas Umberto Calderaro (Paraíba) e Mário Ypiranga Monteiro (Recife) estão liberadas para uso comum. A medida visa auxiliar no fluxo de veículos na área do entorno da avenida Djalma Batista

FONTE: Assessoria de Imprensa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados