Quinta, 21 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Política

10/03/2018 ás 17h33 - atualizada em 12/03/2018 ás 18h40

6.794

Portal Holofote

Manaus / AM

Ativista LGBT anuncia que é pré-candidato a deputado estadual em Manaus
O jovem disse que em 2016, muitas pessoas cobraram dele uma candidatura para vereador.
Ativista LGBT anuncia que é pré-candidato a deputado estadual em Manaus
Divulgação

O presidente e ativista do Movimento LGBT+ (Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti, Transexual e Transgênero), Gabriel Mota, anunciou nesta semana que é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) nas eleições deste ano, que promete ser uma das mais disputadas do Amazonas.


Gabriel é formado em Letras pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) “Nós não estamos fazendo recorte para dar visibilidade a uma sigla. Eu me dispus dentro de um partido, enquanto homem gay” disse o pré-candidato a um jornal local.


O jovem disse que em 2016, muitas pessoas cobraram dele uma candidatura para a Câmara Municipal de Manaus. Mas, aquela época, ele ainda precisava consolidar muitas coisas no campo pessoal.


Hoje, com a faculdade de Letras finalizada, aprovado em concurso público e com trabalho social consolidado no campo comunitário e de direitos humanos com foco no recorte LGBT, sente que chegou a hora decolar o seu nome à disposição da sociedade amazonense para uma pré-candidatura a deputado estadual.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados