Quarta, 12 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

08/03/2018 ás 17h00 - atualizada em 10/03/2018 ás 14h35

8.308

Portal Holofote

Manaus / AM

Detentos tentam escalar muro de presídio para fugir de cadeia
Presos usaram pedaços de madeira para subir em muro. Caso ocorreu na Unidade Prisional de Tabatinga.
Detentos tentam escalar muro de presídio para fugir de cadeia
Contagem e vistoria de detentos foi realizada após tentativa de fuga (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dententos do presídio de Tabatinga, município a 1.108 km de Manaus, tentaram fugir da unidade de detenção nesta quinta-feira (8). Eles foram flagrados ao tentar escalar o muro na penitenciária usando pedaços de madeira.


A tentativa de fuga ocorreu durante a madrugada. Dois detentos, que já foram identificados, usaram pernamancas para subir o muro do presídio.


Policiais que atuam na segurança do local perceberam a movimentação. Eles chegaram a atirar contra os homens para conter a fuga. Agentes penitenciários foram chamados e os presos foram levados para as celas do Pavilhão 2 da unidade prisional.


Atualmente, o presídio abriga 141 detentos. A Polícia investiga agora como os dois detentos conseguiram acessar a parte externa das celas, que estavam trancadas.

FONTE: G1-AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados