Quarta, 12 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

07/03/2018 ás 09h12 - atualizada em 08/03/2018 ás 16h58

12.350

Portal Holofote

Manaus / AM

Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em Presidente Figueiredo
Segundo a polícia, ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas no município, o que motivou o assassinato. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime
Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em Presidente Figueiredo
Um dos presos indicou a região onde o corpo estava enterrado (Foto: Divulgação)

O corpo de Jéssica da Cunha  Alves, conhecida como “Neguinha”, 23 anos, foi encontrado enterrado, no fim da tarde de terça-feira, em uma área de mata, localizada no bairro Galo da Serra, em Presidente Figueiredo, interior da capital amazonense. Ela estava desaparecida desde o último sábado (3).


De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da Delegacia de Presidente Figueiredo, dois homens suspeitos de cometer o crime foram presos. Um deles teria indicado o local exato onde o corpo de Jéssica estava enterrado. Ela era envolvida com o tráfico de drogas na região, segundo as investigações de agentes da unidade policial.


Um namorado de Jéssica, que não teve o nome revelado, contou para policiais que a namorada sumiu na madrugada de sábado, quando pegou um mototaxista. Ela estava em um balneário com a mãe e outros parentes e, por volta das 3h, solicitou uma corrida de um mototáxi com destino a sua casa. Entretanto, no decorrer do caminho, ela desapareceu.


Conforme as investigações da Polícia Civil de Presidente Figueiredo, os dois envolvidos no crime possuem participação direta no assassinato.  À reportagem, o delegado Valdinei Silva, responsável pela coordenação das investigações, confirmou que Jéssica era envolvida com o tráfico de drogas no município.

FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados