domingo, 24 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Polícia

06/03/2018 ás 18h57 - atualizada em 07/03/2018 ás 12h24

15.394

Portal Holofote

Manaus / AM

Homem é preso em Parintins após estuprar e engravidar a filha de 15 anos
Garota disse que os abusos aconteciam desde os 10 anos de idade e que era agredida com fio elétrico para ter relação sexuais com o pai
Homem é preso em Parintins após estuprar e engravidar a filha de 15 anos
Arquivo/Internet

Um homem de 39 anos foi preso, na manhã desta terça-feira, por estuprar a própria filha desde os 10 anos em uma comunidade de Parintins, interior do Amazonas. Ela, que possui hoje 15 anos, teve bebê recentemente e o filho pertence ao pai. A informação é da delegada Alessandra Trigueiros, titular da Delegacia de Parintins.


De acordo com ela, o suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva no lago do Igarapé Açu, comunidade do São Tomé, na região do Rio Uiacurapá. Após chegada dos policiais no local, o acusado fugiu, entrando na mata, mas acabou preso por cinco agentes da Polícia Civil depois de cinco horas tentando fugir. Questionado sobre o abuso, ele nega os estupros.


A vítima relatou à delegada que sofria os abusos desde os 10 anos. Segundo Trigueiros, exame de conjunção carnal comprovou o estupro e o de sangue a paternidade.


À polícia, a vítima relatou que o acusado a chamava para a cama, onde tirava sua roupa e passava as mãos em seu corpo, seios e partes íntimas. Quando tinha 12 anos de idade, a vítima relatou que era agredida com fio elétrico pelo pai para obrigá-la a manter relações sexuais contra a vontade dela. .


Além da menina de 15 anos, ele tem outros sete filhos, todos menores de idade. 


Ele foi autuado por estupro de vulnerável e deve ficar a disposição da justiça.

FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados