domingo, 24 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Entretenimento

05/03/2018 ás 23h41 - atualizada em 06/03/2018 ás 00h08

16.592

Portal Holofote

Manaus / AM

No BBB18, Kaysar se desculpa com Gleici: “Eu não votei com o coração”
O sírio se diz arrependido por ter indicado a sister após pedido de Patrícia
No BBB18, Kaysar se desculpa com Gleici: “Eu não votei com o coração”
Reprodução/TV Globo

Kaysar e Gleici tiveram uma longa conversa no Big Brother Brasil 18, na tarde desta segunda-feira (5/3). O sírio foi até a acreana para pedir desculpas por ter combinado votos com Patrícia – com quem vive um romance –, culminando na ida da estudante de psicologia ao Paredão Vai e Volta, na próxima terça-feira (16). Gleici disputa a preferência do público com Mahmoud e Paula.


Desde que acabou a edição ao vivo, Kaysar tem demonstrado arrependimento pela atitude. Esta é a primeira vez que o garçom segue os votos de Patrícia e Diego. Em monólogo no quarto com a garrafa Papagaio, o brother prometeu: “Nunca mais vou deixar ninguém me dizer o que fazer”.


“Eu nem sei o que te falar, sabe? Eu e a Patrícia somos um pouco próximos agora. E para não deixá-la chateada, acabei judiando de você. Eu sei disso e é ruim”, disse o brother sobre a “sinuca de bico”, ao ficar entre seu romance com a cearense e a amizade de Gleici.


Kaysar segue dizendo que a Gleici não era a sua primeira opção: “Mas não fiz o que eu devia fazer”. “Você é uma pessoa que eu gosto muito aqui na casa. Nunca imaginei que você votaria em mim”, respondeu a sister com a voz trêmula e embargada pelo choro.


A jovem disse que não consegue ficar com raiva do colega de confinamento. “Você foi influenciado, um tonto, um bobo. Por isso, eu falo… você tem de ter a sua opinião. Votar com o seu coração”, aconselhou.


Kaysar escutou com atenção a fala da sister. “Se eu sair amanhã, gostaria só que você votasse com o coração. Porque senão as pessoas lá fora vão achar que você não tem personalidade e isso é muito feio”, afirmou Gleici.


A “namorada” de Wagner chamou de implicância o que Patrícia e Diego sentem por ela. “Desde a primeira semana, eles armam e combinam para me colocar no Paredão. Nunca fiz nada para eles e me chamam de insensível. Cadê a sensibilidade deles ao me colocar com a Paula, que é minha melhor amiga aqui?”, questionou. Como Kaysar continuou calado, ela completou: “É como colocar você e Patrícia para um dos dois sair”.


Kaysar disse que não quis mentir ao justificar o voto em Gleici. “Já que vou levar um pedra, vou com a minha palavra”. Os dois interrompem a conversa para ouvir Ayrton e Caruso que discutiam ao fundo por causa da punição que deixou todos os participantes com 200 estalecas (moeda do BBB) a menos.


Os dois tentam continuar a conversa, mas a discussão ferrenha dos colegas de confinamento não permite.


“Errei. Eu sou um animal, entende?”, diz Kaysar.


“Estou tranquila. O povo aqui só me coloca no Paredão, mas quem decide é o público. Se eu sair, saio de cabeça erguida, pois sei que não fiz mal a ninguém”, garante Gleici.


No fim da DR, os dois se abraçam e a acreana promete não carregar mágoa do sírio. “Fica tranquilo”, pede.

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Especial BBB18

Especial BBB18

Blog/coluna Página especial com notícias e informações da 18ª edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados