Quinta, 20 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Geral

05/03/2018 ás 17h12 - atualizada em 06/03/2018 ás 19h04

4.780

Portal Holofote

Manaus / AM

Cachorros que moram em empresa de Manaus ganham crachás
Os seis cachorros que moram onde a empresa está instalada, na zona Leste de Manaus, ganharam crachás e agora desfilam pela área devidamente identificados.
Cachorros que moram em empresa de Manaus ganham crachás
Reprodução/Blog do Mário Adolfo

A empresa amazonense Transire Eletrônicos teve uma ideia que vem chamando atenção dos funcionários e de quem gosta de animais. Os seis cachorros que moram onde a empresa está instalada, na zona Leste de Manaus, ganharam crachás e agora desfilam pela área devidamente identificados.


Pirento, Branquinha, Rock, Rabujento, Brasil e Negona viviam nas ruas, mas foram adotados pelos donos da Transire. Passaram por tratamento em pet shop, receberam todas as vacinas e hoje fazem parte da equipe de segurança da empresa.


“Tem muito cachorro que chegou lá fraco, cheio de ‘pira’. Hoje estão lindos e tratados. Eles vivem lá na empresa. São muito bem aceitos por todos. É uma boa ação que a empresa faz, além do respeito que ensina para com os animais”, afirma o operador de produção Maycon Douglas.


A Transire é uma brasileira fabricante de terminais de pagamento em cartões e tem ganhado o mercado comercializando as famosas ‘maquininhas’. Instalada no bairro Armando Mendes, hoje possui aproximadamente 1.800 funcionários.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados