Terça, 18 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

28/02/2018 ás 02h33 - atualizada em 28/02/2018 ás 02h44

4.090

Portal Holofote

Manaus / AM

Após lesão de Neymar, Tite adia convocação da Seleção Brasileira para 12 de março
Lista dos convocados seria divulgada nesta sexta-feira (2), mas pelo menos cinco selecionáveis estão contundidos, entre eles o camisa 10 do PSG, Neymar
Após lesão de Neymar, Tite adia convocação da Seleção Brasileira para 12 de março
Tite deve aguardar pela melhora de atletas como Neymar e Marquinhos do PSG (Foto: Divulgação/CBF)

A comissão técnica da Seleção Brasileira de futebol adiou o anúncio oficial da lista de convocados para os amistosos contra Rússia e Alemanha para o dia 12 de março. O evento de divulgação acontecerá na sede da CBF, às 11h pelo horário de Brasília, com coletiva de imprensa.


De acordo com o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, a medida foi tomada devido à necessidade de um tempo maior de observação de atletas clinicamente impossibilitados de atuar neste momento. "Temos uma situação diferente de outras convocações. São pelo menos cinco jogadores que necessitam de uma observação médica e física mais elaborada, para que possamos convocar embasados e com as informações necessárias", disse.


Além de acompanhar a situação desses atletas, a comissão técnica da Seleção Brasileira terá mais tempo de realizar observações técnicas.


"Transferindo a data iremos ganhar de dois a três jogos de cada atleta observado para nossa avaliação. Como sempre, buscaremos o máximo de informações possíveis para uma convocação sem grandes problemas", pontuou  Gaspar.

FONTE: CBF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados