domingo, 24 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Concursos

26/02/2018 ás 10h01 - atualizada em 26/02/2018 ás 16h48

6.712

Portal Holofote

Manaus / AM

Defensoria Pública divulga gabarito de prova para seleção de estagiários de Direito
No total, são ofertadas 20 vagas para Manaus e cinco para o município de Itacoatiara. Confira o gabarito!
Defensoria Pública divulga gabarito de prova para seleção de estagiários de Direito
Assessoria da DPE-AM

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (ESUDPAM) divulgou o gabarito da prova objetiva, realizada na manhã deste domingo (25), do processo seletivo destinado a preencher 30 vagas de estágio em Direito para atuar na Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). As vagas são para Manaus e Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital).


Estavam inscritos para o processo seletivo 698 candidatos, sendo 672 em Manaus e 26 em Itacoatiara. No entanto, compareceram 369 estudantes na capital e 10 na cidade do interior.


Em Manaus, as provas foram realizadas no Instituto de Educação do Amazonas-IEA, localizado na Avenida Ramos Ferreira,  Centro e em Itacoatiara, no Centro de Estudos de Itacoatiara-UEA, localizado na Av. Mário Andrezza, Bairro Jardim Florestal.


No total, são 25 vagas para a capital. Dessas, 20 são para início imediato e cadastro de reserva, com prioridade para ocupação nas unidades da Defensoria Pública da Zona Leste de Manaus. As outras cinco vagas são para início imediato em Itacoatiara.


Participam da seleção estudantes do curso de Direito de instituições públicas ou privadas, credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), regularmente matriculados, com frequência efetiva entre o 4º e o 9º semestre, ou equivalente, do curso superior.


O estágio terá duração de 1 ano, podendo ser prorrogado até o limite de 2 anos, a critério da Defensoria Pública do Estado do Amazonas. A jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, pelo período da manhã, sem prejuízo das atividades discentes, no período de funcionamento da DPE/AM.


*Com informações da assessoria de imprensa.


FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados