Sexta, 21 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

22/02/2018 ás 22h14 - atualizada em 24/02/2018 ás 17h17

2.789

Portal Holofote

Manaus / AM

Rio Negro vence Princesa fora de casa e está nas semifinais do primeiro turno
Assim como o outro duelo das quartas de final do 1º turno do Barezão, partida terminou 3 a 1. No domingo (25), o Galo jogará as semifinais contra o Fast Club
Rio Negro vence Princesa fora de casa e está nas semifinais do primeiro turno
As duas equipes se enfrentaram na primeira fase do Barezão e o Princesa levou a melhor. Hoje a história foi outra. (Foto: Antônio Lima)

O Rio Negro foi à Manacapuru jogar as quartas de final do Barezão contra o Princesa do Solimões e voltou da Terra da Ciranda com a classificação para a semifinal ao vencer por 3 a 1. No domingo (25), o Galo jogará as semifinais contra o Fast Club.


Os gols da noite desta quinta-feira (22) foram marcados por Wander e Giovanne ainda na primeira etapa, Cleber, diminuiu no segundo tempo para o Tubarão, mas Gleisson fechou a contagem.


Jogo


O primeiro tempo começou morno, as duas equipes se respeitavam, estudavam o jogo e isso resultou em poucas finalizações. O Princesa até tentou jogadas de infiltração na área do Galo com Alberto e Imperador, mas bem postada, a zaga do Rio Negro afastava o perigo. Como aos 13 minutos, quando Randerson fez jogada individual e entrou na área, mas foi travado pelos defensores.


A primeira chegada efetiva do Rio Negro foi na bola parada em cobrança de escanteio de Wagner Diniz, a bola foi na cabeça de Gleisson, mas Darlan defendeu. Caíque tentou de fora da área, mas a zaga do Princesa afastou o perigo.


Se o Galo começava a colocar a garras de fora, aos 33 minutos, o time abriu o placar. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Wander subiu mais que a defesa e mandou a bola no canto esquerdo de Darlan. Dez minutos depois, Wagner Diniz fez jogada individual pela direita, entrou na área e chutou cruzado. Darlan espalmou e Giovanne aproveitou para fazer 2 a 0.


No segundo tempo, o Princesa voltou decidido a reverter o placar. Antes do início da segunda etapa, Alberone trocou Imperador por Negrette. O jogador já entrou mandando um cartão de visitas logo no primeiro minuto quando chutou uma bomba de fora da área, porém a bola foi desviada  pela zaga.


O Princesa foi crescendo no jogo, chegava mais ao ataque, até que aos 29 minutos, Cleber foi derrubado na área. Pênalti! O próprio camisa 11 foi para a cobrança e diminuiu o placar.


O jogo parou para o tempo técnico e assim como na primeira etapa, ao voltar da pausa, o Rio Negro voltou fazendo gol aos 33 minutos. A jogada começou com Wagner Diniz pela direita. O camisa 2 avançou e cruzou na cabeça de Gleisson, que marcou.


Manaus também avança


No duelo entre o atual campeão e o vice do Barezão, o Manaus venceu o Nacional por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (22) e avançou para a semifinal da competição. A equipe vai enfrentar o Penarol, em Itacoatiara, no próximo domingo (25), em busca de uma vaga na final do primeiro turno.

FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados