Quinta, 20 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Saúde

22/02/2018 ás 00h12 - atualizada em 22/02/2018 ás 12h39

9.156

Portal Holofote

Manaus / AM

Fundações de saúde chamam convocados em concurso da Susam
A entrega da documentação deve ser feita na fundação para qual o candidato foi convocado.
Fundações de saúde chamam convocados em concurso da Susam
Divulgação

As Fundações de Vigilância em Saúde (FVS) e de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (FHemoam) já estão recebendo parte da documentação dos aprovados convocados, desde o dia 15 de fevereiro e prosseguem até 31 de março. As Fundações de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD), Alfredo da Matta (Fuam), Adriano Jorge (FHAJ) e Centro de Controle de Oncologia do Amazonas (Fcecon) irão receber a documentação completa, incluindo laudo médico, no período de 1º a 31 de março. Para todas as instituições, o prazo da realização da perícia médica na Junta Médica Pericial do Estado do Amazonas é o mesmo: de 1º a 31 de março.


A entrega da documentação deve ser feita na fundação para qual o candidato foi convocado. Sendo assim, é necessário atenção aos endereços distintos de cada unidade. Já o agendamento na Junta Médica Pericial do Estado do Amazonas deve ser feito pela Internet, no link.


Entrega de exames médicos


Após este procedimento, todos os candidatos devem comparecer para entrega dos exames médicos solicitados, na data agendada e conforme a solicitação de cada órgão, no seguinte endereço: rua Igarapé de Manaus, s/nº, Quadra 3, Parque Residencial Manaus, no antigo prédio onde funcionava a sede do Prosamim, no Centro da cidade.


Os candidatos convocados que não se apresentarem no local e nos prazos estabelecidos nos editais serão considerados desistentes, implicando na eliminação definitiva do concurso. Cumpridas as exigências, será dada a posse ao candidato.


A 6ª chamada do concurso público da Secretaria de Saúde convocou 79 aprovados para a FCecon, 73 para a FHAJ, 101 para a FHemoam, 25 para a FMT-HVD, 80 para a Fuam, 21 para a FVS e 49 para a Susam.

FONTE: Assessoria de Imprensa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados