Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
(92) 98115-8357
Muito nublado
24º
25º
30º
Manaus - AM
dólar R$ 3,24
euro R$ 4,01
CAMP GOV AM - FEV 2018 - 01
ESPORTES
Nacional Futebol Clube apresenta novo reforço
Michel que defendia o Sampaio Correa/RJ antes de fechar com o Leão da Vila Municipal, fala da importância de vestir o manto azulino.
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 15/02/2018 ás 00h14
Nacional Futebol Clube apresenta novo reforço

Foto: Divulgação

 


O Nacional Futebol Clube anuncia o meia Michel Chaves como reforço para a temporada. O jogador foi apresentado na tarde desta terça-feira (13).


Michel que defendia o Sampaio Correa/RJ antes de fechar com o Leão da Vila Municipal, fala da importância de vestir o manto azulino.


“É a primeira vez que jogo em um time da Região Norte e estou muito feliz. Quando recebi o convite, analisei o projeto do clube. Sei da grandeza do time”, conta.


O jogador participou do seu primeiro treino junto aos seus novos companheiros de clube e garante que quer fazer história no Naça.


“Uma das escolhas que me fez vir para o Nacional, foi porque é um time que sempre está lutando por títulos e meu objetivo é isso, ganhar títulos e fazer história no clube”, concluiu.


Carreira


Michel Celestino Pires Chaves tem 28 anos e é natural do Rio de Janeiro-RJ. Começou a carreira no Bangu-RJ, mas tem passagens por clubes como Madureira, Cabofriense, Macaé, Gama e Portuguesa. Também defendeu o Zacatepec, do México.

FONTE: Nacional Futebol Clube
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.655
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados