Sábado, 26 de maio de 2018
(92) 98115-8357
Política

14/02/2018 ás 19h10 - atualizada em 15/02/2018 ás 00h14

20.917

Portal Holofote

Manaus / AM

Carnaval de Manaus foi um dos mais calmos de todos os tempos
"A atuação das forças de segurança no Carnaval foi merecedora de aplausos.", diz um trecho de uma nota publicada pelo Jornal A Crítica.
Carnaval de Manaus foi um dos mais calmos de todos os tempos
Foto: Divulgação/Secom

 


O vice-governador e Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Bosco Saraiva, merece aplausos, por ter conseguido fazer do Carnaval de Manaus um dos mais calmos do país em 2018. Uma nota publicada na coluna Sim&Não, do Jornal A Crítica, afirma que Bosco foi o único político que teve a coragem de encarar a multidão - como mostra a foto abaixo - nos eventos realizados durante o feriado de carnaval, sem medo de vaias ou críticas. "A atuação das forças de segurança no Carnaval foi merecedora de aplausos.", diz um trecho da nota.


Ainda de acordo com o Jornal A Crítica, o reforço na Segurança Pública refletiu nos atendimentos dos hospitais, que tiveram um dos carnavais mais calmos de todos os tempos. Ao todo, 854 pacientes foram atendidos em unidades de urgência e emergência, a maioria motivados por “quedas”. 

FONTE: Portal Holofote

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados