Quarta, 15 de agosto de 2018
(92) 98115-8357
Cidades

14/02/2018 ás 18h34 - atualizada em 15/02/2018 ás 00h25

3.937

Portal Holofote

Manaus / AM

'Projeto Rosas' da UEA abre inscrições para aulas de dança de salão
Aulas iniciam entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março.
'Projeto Rosas' da UEA abre inscrições para aulas de dança de salão
Aulas servirão para a montagem do espetáculo ‘Suíte para os Habitantes da Noite' (Foto: Divulgação/Projeto Rosas)

 


As inscrições para as aulas de dança do 'Projeto Rosas Dança de Salão' da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), iniciam nesta quinta-feira (15) e seguem até o dia 19 de fevereiro.


As aulas são para nível iniciante e intermediário e as inscrições devem ser realizadas pela internet. É necessário preencher todos os requisitos do formulário e, no final, escolher a opção de dia e horário.


As aulas iniciam entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março e serão realizadas no prédio da Esat, localizada na Avenida Leonardo Malcher, nº 1728, Praça 14. As turmas disponíveis são para terça-feira, das 9h às 10h45, quinta-feira, das 9h às 10h45, aos sábados em dois horários, das 14h30 às 15h50 e de 15h50 às 20h30.


As aulas serão teóricas e práticas e inclui diversos ritmos como: Bolero, Bachata, Bachatango, Chá-Chá-Chá, Disco, Forró, Kizomba, Merengue, Salsa, Samba de gafieira e Zouk. A coordenação do projeto informa que o candidato com inscrição aprovada deve apresentar a cópia do RG, cópia do comprovante de residência e uma fotografia 3x4 no primeiro dia de aula.


Neste ano, as aulas de composição coreográfica servirão para a montagem do espetáculo ‘Suíte para os Habitantes da Noite’, realizado em espaços culturais da cidade.


Sobre o projeto


O 'Projeto Rosas' iniciou em agosto de 2001 com aulas de dança de salão para os acadêmicos do curso de dança da UEA e da comunidade de Manaus, Manacapuru, Itacoatiara e Presidente Figueiredo.


O projeto produziu ao longo de 15 anos vários espetáculos: Cabaret, Suíte para os Habitantes da Noite; Simplesmente Nelson; Poéticas do Amor; e Chico & Nelson. Tendo participação também no Concerto de Natal 'Glorioso' de 2012 a 2014. Durante 15 anos o projeto atendeu mais de cinco mil pessoas.


Atualmente, o projeto segue na coordenação da Diretora da Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT) e Coordenadora do Projeto de Extensão Universitária Rosas Dança de Salão, Carmem Lucia Meira Arce.


FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados