Quinta, 18 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

14/02/2018 ás 17h07 - atualizada em 15/02/2018 ás 00h14

18.736

Portal Holofote

Manaus / AM

Homem é decapitado e tem corpo abandonado em saco, em Manaus
Moradores encontraram saco com cabeça e partes do corpo do homem.
Homem é decapitado e tem corpo abandonado em saco, em Manaus
Fotos: Divulgação

 


Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de saco na manhã desta terça-feira (14), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. A cabeça e um dos braços do homem foram arrancados. O cadáver foi achado por moradores, que acionaram a Polícia Militar.


O saco grande de fibra com o corpo foi encontrado na travessa Tucano, por volta das 7h30. Populares que passavam pelo local que acharam o corpo e acionaram a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A área foi isolada e os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local. O homem, que aparenta ter aproximadamente 30 anos de idade, foi decapitado e teve o braço esquerdo cortado. Não havia perfurações de tiros no corpo.


Os moradores falaram para os investigadores da Polícia Civil que suspeitam que o corpo tenha sido deixado na rua depois das 21h30. Um veículo pode ter sido usado para transportar o corpo. Nenhum morador reconheceu a vítima no local.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime, mas ainda não há suspeitas sobre a motivação e autoria do assassinato. Com imagens das câmeras de imóvel próximos ao local onde o saco foi deixado, a polícia tentará identificar os suspeitos.



FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados