Quarta, 15 de agosto de 2018
(92) 98115-8357
Geral

14/02/2018 ás 14h22 - atualizada em 15/02/2018 ás 00h09

34.571

Portal Holofote

Manaus / AM

Mulher joga cachorro no lixo e alega: “Eu tive que o jogar fora”
Uma câmera de vigilância flagrou as duas mulheres, de 74 e 32 anos, colocando o animal em um saco preto de lixo e jogando-o fora.
Mulher joga cachorro no lixo e alega: “Eu tive que o jogar fora”
Fotos: Reprodução/Internet

 


Era noite quando mãe e filha saíram com um Cocker-Spaniel, um cachorrinho com 15 anos. Mas aquele não era apenas mais um passeio com o bichinho de estimação da família. Uma câmera de vigilância flagrou as duas mulheres, de 74 e 32 anos, colocando o animal em um saco preto de lixo e jogando-o fora. Depois de 30 minutos, um homem ouviu um choro desesperado e se locomoveu até a lixeira, onde descobriu o animal. Imediatamente ele ligou para a polícia, que levou o cão até uma clínica veterinária.


Mas infelizmente, horas mais tarde, o cachorro não resistiu e morreu poucas horas depois.


As culpadas


As câmeras de segurança conseguiram identificar as suspeitas e imediatamente elas foram procuradas e presas pela polícia. Quando isso aconteceu, o relato mais bizarro e terrível foi dito. A mãe contou que o animal estava muito fraco e ela não queria mais ele. “Eu não o podia ver morrer, mesmo que estivesse vivo, eu tive que o jogar fora”, disse ela.


E por esta atitude realmente criminosa, mãe e filha deverão ser denunciadas e possivelmente presas. Afinal, atirar um cão tão frágil no lixo é algo terrível e que deve gerar uma punição. É muito triste pensar que nos últimos momentos de vida deste cachorro, ele teve que enfrentar algo tão triste e doloroso.

FONTE: Histórias com valor

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados