domingo, 19 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

14/02/2018 ás 13h41 - atualizada em 14/02/2018 ás 19h02

6.005

Portal Holofote

Manaus / AM

Homem fica preso em ferragens de veículo após colisão em avenida de Manaus
Acidente ocorreu nesta terça-feira (13) na Avenida Max Teixeira. Veículo teve parte do teto arrancado após colisão.
Homem fica preso em ferragens de veículo após colisão em avenida de Manaus
Colisão arrancou parte do teto do veículo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 


Um homem de 50 anos ficou ferido após o veículo em que ele estava colidir com uma divisória de ferro situada na Avenida Max Teixeira, Zona Centro-Sul de Manaus. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (13).


De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21h, quando um veículo modelo Uno colidiu com uma divisória de ferro que limita a Avenida Max Teixeira e uma alça que dá acesso à Avenida Torquato Tapajós.


Ainda segundo a corporação, ao ser atingida pelo veículo, a divisória arrancou o capô do carro e entrou pelo vidro, atingindo o motorista na lateral do pescoço e arrancando parte do teto.


O homem foi liberado das ferragens após os Bombeiros cortarem parte do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde da capital.


FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados