Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
(92) 98115-8357
Muito nublado
24º
25º
29º
Manaus - AM
dólar R$ 3,24
euro R$ 4,01
CAMP GOV AM - FEV 2018 - 01
POLÍCIA
Empresário que atropelou e matou sargento da PM tem vasto histórico de agressões e acidentes
Os beletins de ocorrência indicam que Clóvis Filho pratica seus delitos quase sempre embriagado.
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 12/02/2018 ás 20h56 - atualizada em 14/02/2018 ás 14h35
Empresário que atropelou e matou sargento da PM tem vasto histórico de agressões e acidentes

Imagens: Reprodução/Portal do Zacarias

 


O empresário Clóvis de Oliveira Maia Filho, que atropelou e matou o sargento da Polícia Militar do Amazonas Sérgio Ramos, na última quinta-feira, 8 de fevereiro, na avenida Santos Dumont, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, tem um histórico de agressões no trânsito e até mesmo ameaças de morte e de sequestros, conforme cópias de boletins de ocorrência publicados pelo site "PORTAL DO ZACARIAS".


Os beletins de ocorrência indicam que Clóvis Filho pratica seus delitos quase sempre embriagado.


Na noite do dia 7 de maio de 2016, por exemplo, o empresário – sob efeito de bebida alcoólica – dirigia em alta velocidade seu veículo modelo Toyota Corolla, na avenida do Turismo, Zona Oeste da cidade, quando, ao cruzar de faixa nas proximidades do motel Açaí, bateu na lateral de outro carro causando danos ao proprietário do veículo, o corretor de seguros Antônio Carlos Goulart.


Três dias depois, a vítima registrou um boletim de ocorrência do acidente de trânsito no 12º Distrito Integrado de Polícia, na avenida Professor Nilton Lins, Zona Centro-Sul de Manaus.


Curtiu? Siga o PORTAL HOLOFOTE no Facebook!


Mas, acostumado com a impunidade e sempre a bordo de carros de luxo de propriedade da sua empresa, a Aço Manaus Indústria e Comércio de Ferro e Aço Ltda, Clóvis de Oliveira Maia Filho voltou a se envolver em outro acidente, dessa vez com ingredientes de ameaça, tortura e sequestro.


A bordo de seu veículo Toyota Corolla, Clóvis colidiu de propósito no carro do empresário Aricélio Gama de Araújo e ainda ameaçou de lhe dar um tiro, na madrugada do dia 20 de maio do ano passado, na rua Cametá, no Conjunto Déborah, Zona Centro-Oeste da cidade.


Tudo começou quando Aricélio, que estava na companhia de uma mulher identificada como Paula, avistou uma senhora, de nome Leide, que estava sendo agredida fisicamente por Clóvis e os dois ajudaram a vítima a se esconder em seu veículo.


Em uma reação violenta, Clóvis manobrou seu veículo de forma a bater no carro de Aricélio e em seguida o ameaçou de morte, e ainda tentou sequestrar Leide, o que foi impedido com a chegada da polícia.


Apesar de todo esse histórico, Clóvis voltou, na última quinta-feira, a cometer mais um crime no trânsito. Alcoolizado e dirigindo em alta velocidade a sua BMW, ele entrou na contramão da via, atropelando e matando o sargento Sérgio Ramos.


Após o acidente, ele fugiu sem prestar auxílio à vítima e, conforme apurado pela reportagem, ele se mantém foragido e somente deve se apresentar com seu advogado à polícia após o Carnaval. 


Veja os boletins de ocorrência:

FONTE: Portal do Zacarias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
27.540
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados