Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
(92) 98115-8357
Muito nublado
24º
25º
29º
Manaus - AM
dólar R$ 3,24
euro R$ 4,01
CAMP GOV AM - FEV 2018 - 01
INTERNACIONAL
Menina de 5 anos dá à luz e se torna a mãe mais jovem do mundo
Grávida de sete meses, a menina foi levada ao hospital pela família, que sem suspeitar da gravidez, achou que se tratava de um tumor. Com informações do Notícias ao Minuto.
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 12/02/2018 ás 20h41
Menina de 5 anos dá à luz e se torna a mãe mais jovem do mundo

Foto: Arquivo/Internet

 


A peruana Lina Medina, nascida em 1933, deu à luz um bebê aos cinco anos de idade. Ela ficou mundialmente conhecida como a mãe mais jovem da história. Grávida de sete meses, a menina foi levada ao hospital pela família, que sem suspeitar da gravidez, achou que se tratava de um tumor. Com informações do Notícias ao Minuto.


Os irmãos e o pai da menina foram interrogados pela polícia suspeitos de estupro e incesto. O pai chegou a ser preso, mas foi solto por falta de provas. Lina nunca revelou quem seria o pai do bebê.


Por coincidência, em maio, mês que é comemorado o Dia das Mães, Lina deu à luz um menino, por cesariana, com 2,7 kg e 48 centímetros. Todo o caso foi documentado.


O cirurgião que fez o parto da menina retirou uma amostra dos ovários para perceber como foi possível aquela gravidez e confirmou que Lina sofria de puberdade precoce, ou seja, o seu útero era o de uma mulher adulta.


O filho Gerardo Medina foi criado como se fosse irmã de Lina, e, apenas aos 10 anos, descobriu a verdade. Ele se tornou alcoólatra e morreu aos 40 anos.


Lina Medina se casou aos 33 anos e teve outro filho em 1972, aos 39 anos. Hoje, com 84 anos, ela vive em Lima e se recusa a dar entrevistas.

FONTE: Blog do Mário Adolfo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
30.033
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados