domingo, 20 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

12/02/2018 ás 15h44 - atualizada em 14/02/2018 ás 03h21

17.200

Portal Holofote

Manaus / AM

Reino Unido da Liberdade leva título 2018 e se torna tricampeã do Carnaval de Manaus
A escola de samba do Morro da Liberdade desfilou no Sambódromo um enredo com homenagem aos professores. Em 2º lugar ficou a Vila da Barra, estreante no Grupo Especial
Reino Unido da Liberdade leva título 2018 e se torna tricampeã do Carnaval de Manaus
Foto: Arquivo/Jornal A Crítica

 


O Grêmio Recreativo Escola de Samba Reino Unido da Liberdade levou o título 2018 e se tornou tricampeã do Grupo Especial do Carnaval de Manaus. A agremiação do bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus, desfilou no Sambódromo o enredo “Ao Mestre com Carinho, na Escola da Vida eu Sou Professor”, com homenagem aos professores.


Segundo lugar


Em segundo lugar, surpreendendo as favoritas, ficou a Escola de Samba Vila da Barra, estreante no Grupo Especial. No primeiro ano na elite do Carnaval da capital, a agremiação do bairro da Compensa, na Zona Oeste, defendeu o enredo “Grito”, abordando o tema em seus mais diferentes momentos, desde aquele dado na Independência do Brasil por Dom Pedro I (“Independência ou Morte!”) ao pela Amazônia.


Terceiro ano


A tricampeã Reino Unido da Liberdade levou o título nos dois últimos anos: em 2017 com o tema “No Reino das fontes de vida, o Morro em movimento sustentável faz a diferença”, e em 2016 com o tema “Na arte de se comunicar, vem meu Reino encantar” – em 2016 o título de campeã foi dividido com a G.R.E.S. Mocidade Independente de Aparecida.

FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados