Sábado, 26 de maio de 2018
(92) 98115-8357
Cidades

10/02/2018 ás 22h59 - atualizada em 12/02/2018 ás 00h38

4.742

Portal Holofote

Manaus / AM

Colisão entre carreta, ônibus e kombi deixa uma pessoa ferida na Alameda Cosme Ferreira
kombi invadiu a contramão e bateu em dois veículos no bairro Coroado.
Colisão entre carreta, ônibus e kombi deixa uma pessoa ferida na Alameda Cosme Ferreira
Kombi rodou na pista antes de bater em carreta (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

 


Um acidente envolvendo uma kombi, uma carreta e um ônibus articulado do transporte público ocorreu na tarde deste sábado (10), na alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Uma pessoa ficou ferida. No momento da colisão, 100 passageiros estavam no ônibus.


O acidente ocorreu por volta das 12h30, nas proximidades de um hipermercado. Segundo Nonato Souza Freitas, de 51 anos, que é motorista e dirigia o ônibus articulado, a kombi trafegava pela alameda Cosme Ferreira sentido Centro/bairro quando o motorista freou bruscamente e teria perdido o controle, invadido a contramão.


"A Kombi atravessou o canteiro e eu freei o ônibus, mas foi tudo muito rápido e não conseguir evitar batida”, relatou o motorista da empresa Global Green.


Depois atravessar o canteiro central, a kombi se chocou lateralmente com a frente do ônibus e foi lançada na pista. Uma carreta, que transportava um contêiner e trafegava sentido bairro/Centro, também colidiu contra a kombi quando passava pelo local.


O motorista da carreta, o motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos.


O condutor da Kombi, um homem de 47 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encaminhado para Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, que fica localizado a poucos metros de distância do trecho do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


A 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para auxiliar no isolamento do local do acidente até chegada da perícia. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) também foram acionados para monitora o tráfego de veículos. O trânsito apresenta lentidão no trecho sentido bairro/Centro.


FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados