domingo, 19 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

09/02/2018 ás 02h33 - atualizada em 10/02/2018 ás 01h53

14.237

Portal Holofote

Manaus / AM

Taxista é baleado no rosto durante assalto na Compensa
Vítima deve passar por cirurgia.
Taxista é baleado no rosto durante assalto na Compensa
Foto: Arquivo/Internet

 


Um taxista foi baleado no rosto durante um assalto na noite desta quinta-feira (8). O caso ocorreu no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus e, segundo a polícia, os suspeitos levaram o veículo da vítima. Ninguém foi preso.


De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o assalto ocorreu na Rua Belém por volta das 20h. Dois homens se passaram por clientes e acionaram o motorista. Ao entrar no veículo, um dos suspeitos atirou na vítima que, em seguida, foi jogada para fora do veículo. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.


O taxista foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital. Uma irmã da vítima relatou na unidade de saúde que o taxista está consciente e deve passar por procedimento cirúrgico.


FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados