domingo, 20 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

08/02/2018 ás 16h26 - atualizada em 08/02/2018 ás 16h36

22.214

Portal Holofote

Manaus / AM

"Vocês são podres, vão lavar uma roupa", dispara Pabllo Vittar após suposta confusão em restaurante
Revoltada, Pabllo usou o stories do Instagram para fazer um desabafo e mandar a jornalista responsável pela notícia
Reprodução/Jornal Extra

 


Com a carreira em alta, Pabllo Vittar se irritou com uma notícia que circulou nesta quarta-feira afirmando que a drag queen deu um piti em um restaurante em São Paulo e proibiu até os garçons de olharem para ela. Revoltada, Pabllo usou o stories do Instagram para fazer um desabafo e mandar a jornalista responsável pela notícia "lavar roupa". "Vocês são podres", detonou.


"Minhas filhas, ontem, eu estava em alto mar, no navio, e li uma notícia que eu estava num restaurante aqui em São Paulo dando piti, que eu proíbi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido. Bicha, a senhora está sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher", disse Pabllo.


A artista ainda desafiou a jornalista a mostrar imagens do momento: "Cadê os vídeos? Eu quero vídeo e testemunha. Bicha, vocês são podres, vão lavar uma roupa!".


Assista abaixo:


FONTE: Extra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados