Segunda, 24 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

01/02/2018 ás 19h05 - atualizada em 02/02/2018 ás 01h35

30.412

Portal Holofote

Manaus / AM

TRF1 nega pedido de habeas corpus da defesa de José Melo e Edilene Oliveira
O habeas corpus foi indeferido pela  desembargadora Mônica Sifuentes do Tribunal Regional Federal de Brasília (TRF-1) nesta quinta-feira (1°).
TRF1 nega pedido de habeas corpus da defesa de José Melo e Edilene Oliveira
Foto: Arquivo/Internet

 


O ex-governador José Melo e a ex-primeira-dama Edilene Oliveira seguem em prisão preventiva. O habeas corpus foi indeferido pela  desembargadora Mônica Sifuentes do Tribunal Regional Federal de Brasília (TRF-1) nesta quinta-feira (1°).


De acordo com a desembargadora, foi verificada “a existência da materialidade do delito e dos indícios suficientes de autoria, a prisão preventiva dos pacientes foi decretada com fundamentos nas garantias da ordem pública e da aplicação da lei penal”.


A prisão do casal Melo foi decretada com o argumento de que estariam destruindo provas e intimidando testemunhas da Operação Custo Político, desdobramento da Maus Caminhos, que desarticulou organização criminosa que desviou R$ 120 milhões em recursos federais da Saúde no Estado do Amazonas.

FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados