Sexta, 21 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Concursos

31/01/2018 ás 14h43 - atualizada em 01/02/2018 ás 19h05

8.259

Portal Holofote

Manaus / AM

PGM lança concurso público com oito vagas para cargo de procurador, em Manaus
As inscrições podem ser feitas a partir do dia 9 de fevereiro e seguem até 9 de março deste ano. Confira como participar do certame municipal:
PGM lança concurso público com oito vagas para cargo de procurador, em Manaus
As vagas são o cargo de procurador geral do município (Foto: Arquivo/Jornal A Crítica)

 


A Procuradoria Geral do Município (PGM) de Manaus lançou concurso público para preenchimento de vagas e cadastro reserva no cargo de Procurador Geral do Município de Manaus de terceira classe. O edital foi divulgado nessa terça-feira (31), no Diário Oficial de Manaus. No total, são oito vagas. Sete para ampla concorrência e uma destinada à candidatos com deficiência.


As inscrições podem ser feitas por meio da internet, a partir das 10h do dia 9 de fevereiro até às 18h do dia 9 de março de 2018. A taxa é de R$ 250. A remuneração mensal para o candidato aprovado é de R$ 19.343,91 com a jornada de trabalho de 20 horas semanais.


A seleção para o cargo compreenderá em algumas fases, como prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação de títulos, de caráter classificatório. Os candidatos que se declararem com deficiência passarão também por uma prova objetiva, prova discursiva, avaliação de títulos e perícia médica.


Para participar do certame, o candidato precisa ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior (bacharelado) em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).


Confira o edital aqui a partir da página 8.

FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados