domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Brasil

29/01/2018 ás 22h10

390

Portal Holofote

Manaus / AM

Após ser afastada da Gaviões, Tati Minerato desabafa: "não sou uma aventureira"
A Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel foi afastada da escola após sair do tapa com a imperatriz da agremiação, Renata Taruel, em ensaio técnico
Após ser afastada da Gaviões, Tati Minerato desabafa:
iG Arte Tati Minerato e Renata Teruel se desentendem em ensaio técnico da Gaviões da Fiel para o Carnaval 2018

 


Na última semana, Tati Minerato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel , e Renata Teruel , imperatriz da agremiação paulista, arrumaram confusão e acabaram saindo no tapa durante o ensaio técnico da escola de samba no Sambódro do Anhembi. Em vídeo que circula na internet, é possível ver o desentendimento das duas componentes, que também trocam empurrões.


Depois do acontecimento, a Gaviões da Fiel usou suas redes sociais para naunciar o afastamento das duas componentes da escola. No comunicado, a escola agradece a dedicação de Tati Minerato e Renata Teruel, "mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria".


O Carnaval 2018 começa sexta-feira ( 9) com os desfiles das escolas: Independente, Peruche, Tucuruvi, Mancha Verde, Tatuapé, Rosas de Ouro e Tom Maior. No sábado (10 ), desfilam as escolas X-9 Paulistana, Império, Mocidade, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, de Tati Minerato, Dragões da Real e Vila Maria.

FONTE: Por iG Gente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados