domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Internacional

25/01/2018 ás 19h28

561

Portal Holofote

Manaus / AM

Coutinho é relacionado e pode estrear com a camisa do Barcelona nesta quinta
Brasileiro está recuperado da lesão na coxa direita e tem chance de atuar contra o Espanyol, pela Copa do Rei
Coutinho é relacionado e pode estrear com a camisa do Barcelona nesta quinta
Coutinho foi relacionado pela primeira vez - Reprodução / Twitter

 


Espanha - Philippe Coutinho está muito perto de realizar sua primeira partida pelo Barcelona. Depois de três semanas, o meia-atacante está recuperado da lesão na coxa direita. O brasileiro foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Ernesto Valverde e provavelmente deve começar a partida desta quinta-feira, contra o Espanyol, pelas quartas de final da Copa do Rei, no banco de reservas.


Coutinho, que irá vestir a camisa 14, foi a contratação mais cara da história do Barcelona. O valor de 130 milhões de euros (que pode chegar a 163 milhões de euros caso se cumpram variáveis do contrato) coloca o meia na segunda posição da lista dos mais caros da história do futebol, atrás apenas de Neymar. A saída do Liverpool se tornou a maior venda do futebol inglês.


Barcelona e Espanyol se enfrentam às 18h30 (de Brasília), no Camp Nou. Na partida de ida, o clube catalão perdeu por 1 a 0. Gol marcado fora de casa é critério de desempate.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados