Sábado, 26 de maio de 2018
(92) 98115-8357
Saúde

24/01/2018 ás 19h02 - atualizada em 26/01/2018 ás 02h25

3.790

Portal Holofote

Manaus / AM

Vice-governador, Bosco Saraiva, reúne com servidores da saúde para ouvir reivindicações
Durante o encontro, o vice-governador ouviu as reivindicações da categoria e afirmou que o governo Amazonino Mendes está fazendo um trabalho de reestruturação da saúde, que envolve melhorias aos profissionais do setor.
Vice-governador, Bosco Saraiva, reúne com servidores da saúde para ouvir reivindicações
Foto: Valdo Leão/Secom

 


O vice-governador e secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, recebeu, na manhã desta quarta-feira (24/01), representantes dos servidores da saúde na sede do Governo do Amazonas, no bairro Compensa II, zona oeste de Manaus. Durante o encontro, o vice-governador ouviu as reivindicações da categoria e afirmou que o governo Amazonino Mendes está fazendo um trabalho de reestruturação da saúde, que envolve melhorias aos profissionais do setor.


“A gente caminha no sentido de receber as reivindicações. O doutor Deodato, secretário de Saúde, não está em Manaus e nós vamos conversar com ele assim que ele chegar. Já há um trabalho de reestruturação completa da Susam em andamento. Nós vamos juntar a esse trabalho essas reivindicações de hoje para dar sequência aquilo que é orientação do governador Amazonino Mendes, arrumar nossa casa”, afirmou o vice-governador.


O secretário estadual de Saúde, Francisco Deodato, está participando, em Brasília (DF), de assembleia do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conaas), que conta com a presença do ministro da Saúde, Ricardo Barros.


O representante da Associação dos Servidores da Fundação Alfredo da Matta, Ronaldo Amazonas, lembrou que a categoria tentou, sem sucesso, abrir negociações com governos passados, desde 2016. “Finalmente a gente consegue ser ouvido. Mais que o interesse em entregar um documento, o que queremos é sentar numa mesa de negociação com um representante legítimo do governo.  Entregamos nossas reivindicações ao vice-governador Bosco Saraiva e esperamos agora ele, como interlocutor, abrir as portas pra mantermos a negociação e, sobretudo, a gente possa conquistar as nossas reivindicações”, disse Ronaldo Amazonas.

FONTE: Secom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados