domingo, 16 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

13/01/2018 ás 12h42

44.148

Portal Holofote

Manaus / AM

Melo e Edilene podem ser soltos nas próximas horas
Melo e Edilene estão presos desde o dia 4 de janeiro, no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM2) e Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), respectivamente.
Melo e Edilene podem ser soltos nas próximas horas
Foto: Arquivo/Internet

 


A desembargadora Mônica Sifuentes, do Tribunal Regional Federal da 1a Região (TRF-1) solicitou, na noite de ontem, 12, à Justiça Federal do Amazonas, informações sobre a prisão preventiva do ex-governador José Melo e da ex-primeira-dama, Edilene Melo. A magistrada deu um prazo de até 72 horas para que as informações sejam encaminhadas.


Assim que receber as informações referente ao caso, a desembargadora vai julgar o pedido de habeas corpus solicitado pela defesa de José Melo e Edilene, ingressado no último dia 8, solicitando a liberdade do casal.


Melo e Edilene estão presos desde o dia 4 de janeiro, no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM2) e Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), respectivamente. O casal foi preso durante a operação “Estado de Emergência”, deflagrado pela Polícia Federal, que investiga o desvio de mais de R$ 110 milhões da saúde do Estado.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados