domingo, 15 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Brasil

13/01/2018 ás 11h58 - atualizada em 16/01/2018 ás 18h30

20.215

Portal Holofote

Manaus / AM

Jovem desafia a PM, mas é pego e, manso, pede desculpas
Em pouco tempo a imagem teve mais de 2 mil compartilhamentos.
Jovem desafia a PM, mas é pego e, manso, pede desculpas
Reprodução/Facebook

 


Um adolescente identificado como Marcelo Gabriel desafiou a Polícia Militar do Amazonas em seu perfil no Facebook. O jovem publicou uma imagem de policiais em uma lanchonete com a legenda “Otários filho das puta vermes do caralho se peitarem aqui na minha área vão tomar só de rajada”.


Em pouco tempo a imagem teve mais de 2 mil compartilhamentos.


Mas algumas horas depois o jovem foi localizado e pego pelos policiais. Em tom mais manso, ele pediu desculpas à Polícia Militar do Amazonas em vídeo.


Há informações que o jovem teria se revoltado com policiais depois de ter perdido a namorada para um PM. Essa informação, porém, não foi confirmada.


VEJA OS DOIS VÍDEOS ABAIXO:



A mãe


Já a mãe dele, Larissa Matos, fez outra postagem mo Facebook dizendo que o garoto tem problemas de saúde e vem sendo acompanhado por psiquiatras do CAPS. De acordo com o próprio filho, ela chegou a receber ameaças em virtude das declarações.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados