Segunda, 25 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Política

12/01/2018 ás 02h42 - atualizada em 13/01/2018 ás 12h10

3.344

Portal Holofote

Manaus / AM

Wilson Alecrim deixa a cadeia em virtude do câncer
De acordo com a defesa de Alecrim, ele precisa fazer um procedimento cirúrgico ainda esta semana em virtude de um câncer de próstata, diagnosticado antes de ele ser preso pela operação Custo Político, no dia 13 de dezembro.
Wilson Alecrim deixa a cadeia em virtude do câncer
Foto: Arquivo/Internet

 


O ex-secretário de Saúde, Wilson Alecrim, deixará a cadeia pública nesta sexta-feira, 12/01. A decisão é do juiz federal Luiz Felipe, que responde pela 4ª Vara da Justiça Federal em Manaus. De acordo com a defesa de Alecrim, ele precisa fazer um procedimento cirúrgico ainda esta semana em virtude de um câncer de próstata, diagnosticado antes de ele ser preso pela operação Custo Político, no dia 13 de dezembro.


O despacho da Justiça Federal ainda pede que a Polícia Federal conduza Alecrim do Centro de Detenção Provisória Masculino 2, onde ele está detido com outros secretários e com o ex-governador José Melo, até a casa dele. O ex-secretário passará a cumprir prisão domiciliar.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados