Segunda, 25 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Polícia

10/01/2018 ás 23h16 - atualizada em 13/01/2018 ás 12h26

20.560

Portal Holofote

Manaus / AM

Corpos com marcas de tiros de fuzil são encontrados nas proximidades do Compaj
Polícia encontrou 18 cápsulas de fuzil 556 no local do crime.
Corpos com marcas de tiros de fuzil são encontrados nas proximidades do Compaj
Foto: Divulgação

 


Os corpos de dois homens ainda não identificados foram encontrados na tarde desta quarta-feira (10), no Ramal do Areal, no Km 10 da BR 174 (Manaus/Boa Vista). Segundo a polícia, os homens foram mortos com vários disparos de fuzil.


Os corpos foram encontrados por volta de 15h por populares, que acionaram a polícia. As vítimas foram encontradas lado a lado.


Um dos homens foi atingido com 10 tiros, que atravessaram os joelhos, cabeça e o tórax. A outra vítima foi morta com seis disparos nas costas, joelhos e também um tiro que atravessou a orelha e estourou o crânio.


No local do crime, a polícia encontrou uma mochila com roupas, dois pares de sandálias, escovas de dentes, creme dental e desodorante. Próximo às vítimas também foi achado um cordão.


Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e peritos da Polícia Civil, localizaram 18 cápsulas de fuzil 556. Todos os objetos foram recolhidos pela perícia para análise.


Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por necropsia.


A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.


FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados