Segunda, 22 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

10/01/2018 ás 20h28 - atualizada em 12/01/2018 ás 02h44

13.663

Portal Holofote

Manaus / AM

Camelô é preso após tentar matar guardador de veículos na Manaus Moderna
Segundo testemunhas, homens teriam começado a brigar e camelô feriu vítima com arma branca. Caso foi encaminhado ao 24º DIP
Camelô é preso após tentar matar guardador de veículos na Manaus Moderna
Foto: Divulgação

 


Servidores da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na tarde desta quarta-feira (10), o camelô Jandrys Marinho Elias, 18, por tentativa de homicídio ao guardador de veículos, Marcelo Mafra Menezes, 26, na região da Manaus Moderna, na avenida Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus.


Segundo informações dos populares e feirantes, os dois homens começaram a brigar e Jandrys feriu Marcelo com uma arma branca. A prisão ocorreu nas proximidades da Unidade Móvel instalada do lado do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, onde a equipe da Seaop está atuando.


De acordo com o titular da Seaop, delegado Orlando Amaral, ainda não foi identificado o motivo da briga, mas, segundo os feirantes informaram, a rixa dos dois é antiga.


“O motivo não sabemos. Alguém comentou que o problema é mulher, outros já falam que o problema é o uso de drogas, mas não há uma definição. A questão principal que se pôde apurar aqui, é que se trata de uma rixa antiga entre eles” ressaltou.


Os dois homens foram encaminhados ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados