Quarta, 12 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Brasil

10/01/2018 ás 18h33

537

Portal Holofote

Manaus / AM

Julio Cesar fala sobre jogar no Flamengo: 'seria uma experiência bacana'
Goleiro ainda comentou que quer ver Adriano de novo em campo
Julio Cesar fala sobre jogar no Flamengo: 'seria uma experiência bacana'
Júlio César deixou o Benfica e agora está sem clube AFP

 


Portugal - O goleiro Julio Cesar, aos 38 anos, afirmou que não encerrou a carreira de jogador profissional. Em entrevista ao canal do Youtube 'Pilhado', no último sábado, o ex-jogador do Benfica falou sobre Flamengo, Adriano e planos para o futuro. Sobre jogar de novo no Rubro-Negro o goleiro deixou claro que seria uma 'experiência bacana'.


“O Mengão está bem servido de goleiro. É claro, seria uma experiência bacana, voltar pra casa... Mas não tem nada”, disse Julio que deixou recentemente o Benfica, de Portugal, onde conquistou diversos títulos.Julio Cesar ainda revelou que o seu filho, Cauet Werner, pede para ele voltar ao Rubro-Negro carioca e diz ver todos os jogos do Flamengo sempre que possível.


“Quando eu jogava no clube, ele era muito pequeno... Ele é Chelsea aqui na Europa e muito Flamengo no Brasil. As duas finais (Copa do Brasil e Sul-Americana), eu acompanhei. Foi uma festa muito legal do consulado aqui, da Fla-Lisboa. Fui com o Cauet...” disse Julio.


No fim, Julio Cesar disse que gostaria de ver o amigo Adriano de volta aos gramados, elogiou o Imperador como pessoa e afirmou que basta o atacante querer.


“Eu quero ver... quero ver ele de volta. É um amigo. Todo mundo adora o Adriano, um menino super simples, humilde... Basta ele querer. Está nos pés dele”, finalizou o goleiro.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados