Terça, 24 de abril de 2018
(92) 98115-8357
Brasil

10/01/2018 ás 16h50 - atualizada em 10/01/2018 ás 17h17

270

Portal Holofote

Manaus / AM

Após rescindir contrato com Vasco, Anderson Martins acerta com o São Paulo
Zagueiro não vinha recebendo salários e entrou em acordo com a diretoria do clube carioca
Após rescindir contrato com Vasco, Anderson Martins acerta com o São Paulo
Anderson Martins fechou com o São Paulo Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

 


São Paulo - O São Paulo acertou nesta terça-feira com o zagueiro Anderson Martins e pretende anunciá-lo assim que o atleta for aprovado nos exames médicos. O defensor estava no Vasco, mas como não vinha recebendo salários, entrou em acordo com o time carioca e teve o contrato rescindido. Assim, ele ficou livre para aceitar a proposta tricolor.


Anderson Martins foi formado nas categorias de base do Vitória, clube onde estreou profissionalmente. Depois, foi para o Vasco da Gama, passou pelo futebol do Catar, até retornar ao Brasil para jogar no Corinthians, em 2014, por empréstimo. Lá, ele atuou ao lado de Petros, que é titular do São Paulo.


Depois do Corinthians, voltou para o Catar, até acertar com o Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro no ano passado. O contrato dele era válido até 2020, mas o jogador conversou com a direção do clube carioca e conseguiu sua saída para então fechar com o São Paulo por um período de três anos.


O zagueiro está com 30 anos e é o terceiro reforço do São Paulo para a temporada. Antes, a diretoria tinha acertado com o goleiro Jean, do Bahia, e o meia Diego Souza, do Sport. No time tricolor, deve ser a sombra dos titulares Arboleda e Rodrigo Caio na zaga. Caso algum deles seja negociado, o São Paulo já estará se antecipando para cobrir uma possível saída, principalmente de Rodrigo Caio, que interessa a times da Europa.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados