Segunda, 22 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Saúde

10/01/2018 ás 16h05 - atualizada em 10/01/2018 ás 23h22

19.795

Portal Holofote

Manaus / AM

Após vencer a anorexia, amazonense mostra diferença impressionante três anos depois
De acordo com ela, a doença começou a se manifestar após o fim de um relacionamento.
Após vencer a anorexia, amazonense mostra diferença impressionante três anos depois
Fotos: Reprodução/Instagram

 


Quem vê a jovem Eva Passos em suas fotos atuais, mal imagina que ela já sofreu de transtorno alimentar. Com mais de 60 mil seguidores no Instagram, a amazonense compartilha a sua nova rotina de vida e mostra com alegria sua cura da anorexia.


De acordo com ela, a doença começou a se manifestar após o fim de um relacionamento. "A foto da esquerda retrata uma das piores épocas da minha vida! Cheguei ao fundo do poço, não enxergava a profundidade do problema em questão! Uma anorexia após o fim de um relacionamento. A ajuda dos meus familiares não tinha efeito, nem dos amigos. Eu não enxergava o quão magra estava, o quão desnutrida e abatida estava... Definhando, chegava a comer apenas uma bolacha Cream Cracker por dia, era o suficiente pra me deixar satisfeita. Me olhava no espelho e me via feia, com gordura, meu Deus! Como eu podia ver meu corpo com gordura se eu estava somente pele e osso? ???????? E passava a não comer nada o dia todo... Acreditem, um belo dia acordei e me vi no espelho, fui experimentar uma legging e ela ficou caindo em mim. Não sei como, não sei... Mas eu me enxerguei! Enxerguei o quanto estava acabando comigo mesmo, desnutrida, feia. Chorei... ???? Chorava e soluçava, perguntando como eu tinha sido capaz de me deixar ser vencida assim? Aliás, vencida não! Levada. Me deixei ser levada por uma doença que não desejo nem para o meu pior inimigo! Esse dia foi o meu primeiro dia de academia... Não esqueço! O melhor dia da minha vida... -A Foto da direita sou eu agora, 2018, vencendo dia após dia... ???????????? A luta continua!!!", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

FONTE: Portal Holofote

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados