Segunda, 22 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

09/01/2018 ás 18h57 - atualizada em 10/01/2018 ás 21h06

23.646

Portal Holofote

Manaus / AM

Mulher se joga do 2° andar de prédio para escapar de agressão do companheiro
Diego Felipe Pereira Santana, 28, alegou em depoimento que suspeitava que era traído. Ele já responde na Justiça por lesão corporal contra a companheira
Mulher se joga do 2° andar de prédio para escapar de agressão do companheiro
Diego Felipe Pereira Santana. (Foto: Jander Robson/Portal A Crítica)

 


A dona de casa Taiane Falcão Rio, 24, se jogou na manhã desta terça-feira (09) do segundo andar do prédio onde mora, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte, para não ser morta pelo companheiro Diego Felipe Pereira Santana, 28, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.


De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra Contra Mulher (DEECM), a vítima relatou em depoimento que após uma discussão dentro do apartamento, Diego começou a agredi-la e, em seguida, para se salvar, se jogou da janela do apartamento.


Ainda segundo a delegada, a vítima acreditava que seria morta por ele, pois Diego a ameaçou de morte. Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria e deve ser levado para uma audiência de Custódia. Mafra relatou que o autor suspeitava que era traído. Ele já responde na Justiça por lesão corporal contra a companheira.

FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados