Terça, 24 de abril de 2018
(92) 98115-8357
Geral

09/01/2018 ás 10h18 - atualizada em 10/01/2018 ás 16h33

1.132

Portal Holofote

Manaus / AM

Turistas de Manaus relatam drama ao retornar da Venezuela
Além de acusarem a empresa responsável pela venda dos pacotes de calote, os turistas enfrentaram dificuldades na hora de sair do país.
Turistas de Manaus relatam drama ao retornar da Venezuela
Reprodução/Facebook

 


O clima na Venezuela não é dos melhores. O país passa por um momento de crise que afeta 80% da população e muitos turistas ainda insistem em visitar os pontos turísticos venezuelanos. Mas, na maioria das vezes, o que é pra ser uma momento de lazer e diversão, acaba se tornando em pesado e muita dor de cabeça.


Foi o que aconteceu com um grupo de turistas que saiu de Manaus com destino à ilha de Margarita. Além de acusarem a empresa responsável pela venda dos pacotes de calote, os turistas enfrentaram dificuldades na hora de retornar a Manaus.


Nós tentamos contato com Claudionésio Dias de Oliveira, suspeito de ter dado o calote nos turistas, mas até o fechamento desta publicação nossas ligações para o número (92) 99204-**94 não foram atendidas ou foram encaminhadas para a caixa postal.


Veja os relatos abaixo:

FONTE: Portal Holofote

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados