Terça, 24 de abril de 2018
(92) 98115-8357
Polícia

08/01/2018 ás 22h35 - atualizada em 09/01/2018 ás 18h59

21.677

Portal Holofote

Manaus / AM

Trio é preso após realizar arrastões e trocar tiros com a PM no bairro Alvorada
Ao menos cinco vítimas registraram boletins de ocorrência; trio parou o carro em que estava após a PM atirar nos pneus
Trio é preso após realizar arrastões e trocar tiros com a PM no bairro Alvorada
Fotos: Divulgação

 


Thiago Gomes Sabóia, 21, Diego Silva, 18, e Maik Rizonildo Lins de Jesus, 20, foram presos na tarde desta segunda-feira (08) após praticarem arrastões pelos bairros Alvorada 1 e 2, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Ao menos cinco vítimas registraram boletins de ocorrência.


De acordo com o sargento Carlos Emerson, da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os três foram localizados na avenida Desembargador João Machado, mesmo bairro, após troca de tiros. Eles estavam em um carro modelo Celta.


Ainda segundo o policial, foi preciso atirar contra o pneu do veículo para que o mesmo parasse. Os três foram presos e apresentados no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com eles foram apreendidos dinheiro, celulares e um revólver calibre 38. Todos foram autuados por roubo majorado.

FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados