domingo, 21 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Brasil

08/01/2018 ás 20h56 - atualizada em 08/01/2018 ás 21h10

454

Portal Holofote

Manaus / AM

Pratto aceita abrir mão de luvas para acertar ida ao River Plate
São Paulo pode perder atacante Lucas Pratto
Pratto aceita abrir mão de luvas para acertar ida ao River Plate
Foto: Divulgação

 


O atacante Lucas Pratto está cada vez mais próximo de um acerto com o River Plate, e seu desejo em voltar à Argentina pode ajudar no negócio. Segundo apuração do Esporte Interativo, o jogador estaria disposto a abrir mão do valor das luvas que seria pago a ele para que a transferência aconteça.


O São Paulo pede um valor maior ao River, já que possui apenas 50% dos direitos do atleta e, por tanto, ficaria com metade do valor total do negócio. Como pagou 6,2 milhões de dólares por essa fatia, o clube rejeitou a proposta de 11 milhões de dólares dos argentinos - já que receberia menos do que pagou.


Os Millonarios vão fazer uma nova proposta, e a disposição de Pratto em jogar pela equipe de Buenos Aires deixa o negócio perto de uma resolução. O atacante inclusive já comprou uma casa em La Plata, cidade em que mora sua filha.

FONTE: Esporte Interativo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados